sexta-feira, 31 de julho de 2015

Warner Bros. define as datas de produção de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça


O Universo Cinematográfico DC segue em franco desenvolvimento, com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça em fase de pós-produção e Esquadrão Suicida sendo rodado no Canadá, até setembro. O que não basta, como demonstra a definição das datas de produção dos dois filmes seguintes da grandiosa franquia de super-heróis da Warner Bros.: Patty Jenkins começa a rodar Mulher-Maravilha na capital inglesa entre setembro e outubro desse ano; Zack Snyder inicia a produção de Liga da Justiça no segundo trimestre de 2016.

A novidade foi revelada na Empire especial Batman Vs Superman, confira na íntegra:

"Enquanto Batman vs Superman ganha sua camada de efeitos especiais, e as várias fases de edição, trilha sonora e mixagem de som são concluídas, Deborah Snyder, juntamente com [Charles] Roven, está supervisionando uma caixa de brinquedo que se estende por todo mundo. Jenkins está em Londres preparando Mulher Maravilha, onda irá filmá-lo na próxima primavera. Esquadrão Suicida, já bem encaminhado em Toronto sob o olhar atento de [David] Ayer, será rodado até setembro. "Eu acompanho, sim, as diárias", ela jura, entusiasmada com o "aspecto urbano" do filme. E eles já estão razoavelmente preparados para Liga da Justiça, que começará a ser rodado no outono [de 2016], e supervisionando o roteiro de Aquaman, que James Wan vai dirigir."

Estrelado por Gal Gadot e Chris Pine, Mulher-Maravilha estreia no dia 23 de junho de 2017. Liga da Justiça Parte Um vem em seguida, em 12 de novembro de 2017. Liga da Justiça Parte Dois estreia apenas no dia 14 de junho de 2019.

Um comentário:

  1. Amei assistir a estreia do filme Mulher Maravilha! Gostei esse filme da DC porque é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver com os filmes de super heroi. Porém eu acho que o filme é para um público feminino. O filme a Mulher Maravilha foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Eu gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Além acho que Gal Gadot fez um excelente trabalho. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir