sexta-feira, 10 de abril de 2015

Filme sobre Empreguetes da TV entrará em produção ainda em 2015


A novela Cheias de Charme ocupou o horário das sete da noite na Rede Globo entre os meses de abril e setembro de 2012. Em uma entrevista para o AdoroCinema em novembro daquele ano, Isabelle Drummond, intérprete de Cida, falou da possibilidade de um filme sobre as Empreguetes, destacando que era um desejo de toda a equipe. Pudera, o folhetim foi muito bem de audiência e o trio formado por Maria da Penha (Taís Araújo), Maria Aparecida (Drummond) e Maria do Rosário (Leandra Leal) - as tais Empreguetes - conquistou o Brasil. Empregadas domésticas transformadas em estrelas da música por conta de um vídeo divulgado na internet, as três invadiram as rádios com hits e chegaram a cantar com Roberto Carlos em um especial de fim de ano. O sucesso da banda fictícia foi além da televisão.

Em 2013 o filme das Empreguetes foi confirmado com as três protagonistas e a diretora Denise Saraceni no comando. As filmagens começariam em 2014. Bem, não começaram. Mas agora parece que o projeto vai andar. Segundo a Veja a Ancine aprovou o orçamento de R$ 8,4 milhões do filme e, iniciada a captação, o longa deverá ser rodado ainda em 2015.

Denise Saraceni, diretora da novela, não consta mais nos créditos e José Henrique Fonseca assume o posto. São dele O Homem do Ano, Heleno e a série Mandrake.

Taís, Leandra e Isabelle continuam confirmadas. Nada foi confirmado sobre a participação de Claudia Abreu (Chayene), Ricardo Tozzi (Fabian/Inácio), Titina Medeiros (Socorro) e outros nomes do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário