A febre 'Crepúsculo' já passou, mas nem por isso os atores da saga de vampiros deixam de falar sobre o trabalho que mais os marcou no cinema. Kristen Stewart abriu o jogo em recente entrevista à Harper Bazaar UK sobre carreira, cenas sensuais e sexismo em Hollywood.
Sobre cenas de sexo no cinema e, em particular, as cenas intensas com Robert Pattinson nos filmes da 'Saga Crepúsculo', ela disse que "Eu odeio quando elas são artificiais. Isso faz com que seja grotescamente desconfortável. Em 'Crepúsculo' nós tivemos que fazer a cena de sexo mais épica de todos os tempos. Tinha de ser transcendente e sobrenatural, não-humano, um sexo melhor do que você pode imaginar, e nós ficamos tipo 'Como podemos chegar a isso?' Era uma agonia. O que é um saco, porque eu queria que fosse tão boa".
Enquanto não temos dúvida de que os fãs amaram o resultado, a pressão colocada sobre Kristen Stewart em si mesma é interessante, especialmente porque ela acredita que a indústria é injusta com as mulheres. "As mulheres, inevitavelmente, tem que trabalhar um pouco mais duro para serem ouvidas. Hollywood é repugnantemente sexista. É tão ofensivo que é uma loucura", completa. Para a atriz, que chega aos cinemas neste ano com o filme 'Anesthesia', fama é a pior coisa do mundo. "Especialmente se é inútil. Quando as pessoas dizem, 'Eu quero ser famoso'. Por quê? Você não faz nada", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário