quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mila Kunis é processada por mulher que alega que a atriz roubou sua galinha quando eram crianças na Ucrânia

Kristina Karo e Mila Kunis
Mila Kunis está provavelmente enfrentando um dos processos mais bizarros de sua vida. Tudo porque a ucraniana aspirante à cantora Kristina Karo afirma que a atriz roubou sua galinha de estimação quando as duas eram crianças.

Mila nasceu na Ucrânia e se mudou para os EUA em 1991, quando tinha oito anos e Kristina afirma que durante a infância na terra natal, as duas eram inseparáveis. Até que aos sete anos de idade, Mila ficou com inveja da galinha de estimação de Kristina e roubou a ave de sua dona, consta nos documentos do processo obtidos pelo TMZ.

Kristina alega que quando percebeu o desparecimento da galinha chamada Doggie, confrontou Mila que respondeu: “Kristina, você pode ter outra galinha de estimação, você tem uma fazenda inteira de galinhas”.

Agora que Kristina se mudou para Los Angeles para perseguir a carreira de cantora, ela afirma que é muito difícil ter que morar na mesma cidade de Mila e que “as memórias ruins do passado estão voltando”. Ela também diz que por causa disso, teve que fazer terapia e por isso pede a quantia de 5 mil dólares como forma de reparação aos danos emocionais.

Curiosamente, porém, a autobiografia de Kristina presente em seu site afirma que ela nasceu e foi criada na vila de Berezhnytsia, que fica a uma distância de mais 160 km da cidade de Chernivtsi, onde Mila vivia até se mudar para os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário