quinta-feira, 30 de abril de 2015

Paul Rudd está "trabalhando duro" para colocar o Homem-Formiga em Vingadores 3 e 4


O ator Paul Rudd recebeu uma homenagem em Las Vegas durante a convenção de cinema CinemaCon, onde falou sobre seus esforços para atuar nas sequências de Vingadores.

Ao ser perguntado se o Homem-Formiga estará em Capitão América 3: Guerra Civil, o ator não soube responder, mas afirmou que "está trabalhando duro" para convencer a Marvel a incluir o herói em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

Rudd ainda disse que o personagem irá convencer o público que é tão bacana quanto o Homem de Ferro e que viu apenas alguns trechos não finalizados do filme, que ainda está sendo montado. "Há efeitos especiais que eu estou muito anioso para ver", afirmou. O astro também elogiou o uniforme desenvolvido para o herói. "O traje é incrível. É impossível vestir aquele traje e não se sentir um pouco heróico. Eu lembro de ter experimentado vários modelos e eu sempre pensava 'esse está ótimo'."

O ator de 46 anos aproveitou a ocasião para comenta o roteiro de Homem-Formiga, inicialmente escrito por Edgar Wright e Joe Cornish, e posteriormente alterado Rudd e Adam McKay. "Eu acho que o roteiro é engraçado, mas não é uma comédia tradicional. Há muita ação. O filme tem coração, personagens e relações que eu espero que interesse as pessoas emocionalmente. É uma história muito divertida", disse.

Rudd interpreta Scott Lang no filme, um ladrão que já teve diversos problemas com a lei que terá a chance de revelar seu lado heróico e fazer jus à admiração que recebe de sua filha. Isso acontece quando ele conhece o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), cientista que elaborou o traje do Homem-Formiga, que dá a quem o usa a habilidade de encolher no tamanho mas crescer na força. Recrutado por Pym, Lang irá assumir a identidade do herói e enfrentar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que desenvolveu sua própria versão da tecnologia criada por Hank.

Homem-Formiga estreia no Brasil no dia 16 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário