quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Liga Extraordinária vai ganhar um reboot!


Um novo time de super-heróis está prestes a ganhar um filme. Ou melhor, um reboot. A Liga Extraordinária é o nome da vez – já pode comemorar! Afinal, a primeira adaptação da graphic novel homônima de Alan Moore e Kevin O’Neill não fez jus à sua interessante premissa de fantasia e teve como único aspecto memorável ser o último filme da lenda Sean Connery, como Allan Quatermain.

A produção de 2003 colecionou aspectos negativos, dentre os quais, a tentativa falha de introduzir um personagem jovem e popular da literatura norte-americana; o que definitivamente não aconteceu, com um Shane West incapaz de exalar carisma suficiente com seu Tom Sawyer. O resultado foi um faturamento pífio de US$180 milhões em todo o mundo e a desistência do projeto de uma franquia com personagens icônicos da Era Vitoriana, como Homem Invisível, Dorian Gray, Capitão Nemo e Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
]
Produtor versátil, de filmes como o clássico de ação O Predador, a aventura sci-fi Eu, Robô e o surpreendente e original Poder Sem Limites, John Davis terá a missão de transformar a boa história original das HQ's um sucesso audiovisual – como não foi no cinema e também na TV, já que um piloto foi realizado em 2013 pela Fox e não avançou para a produção de uma temporada completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário