quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mel Gibson irá trabalhar em drama chinês sobre a Segunda Guerra Mundial


Mel Gibson tem um novo desafio na carreira! Não, não se trata de um papel inédito ou a direção de uma superprodução. O ator de Coração Valente e diretor de A Paixão de Cristo vai estrear em uma nova função atrás das câmeras. Ele será consultor criativo em The Bombing, projeto milionário chinês sobre um bombardeio da Segunda Guerra Mundial. A contratação foi anunciada pelos produtores do longa.

"Mel tem muito interesse nesse período da História e contibuiu com relevantes sugestões para o desenvolvimento do filme", declarou Shi Jianxiang, CEO da empresa investidora.

Inicialmente foi dito que Gibson seria diretor de arte, mas o cargo mudou horas depois para "consultor criativo". Será o primeiro crédito nesse departamento em sua longa carreira.

Com orçamento de US$ 65 milhões, o filme terá direção de Xiao Feng. Song Seung-heon, Nicholas Tse e Liu Ye serão os protagonistas e Bruce Willis fará uma participação especial.

A trama vai mostrar o bombardeio da cidade de Chongquing por forças japonesas durante a Segunda Guerra mundial. Pela primeira vez na China em duas décadas, Mel Gibson elogiou a equipe, que descreveu como "modesta, porém entusiasmada".


Seu último filme como ator foi Os Mercenários 3. Como diretor, Apocalypto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário