Deadpool pode até ser um anti-herói polêmico - tanto que o filme está previsto para ter muito sangue, deboche e classificação 18 anos - mas isso não quer dizer que o personagem não tenha fãs jovens.
Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool, que o diga! Na última sexta-feira, o ator postou em seu Instagram uma comovente imagem: ele estava realizando o sonho de Tony Acevedo, um jovem admirador de seu personagem.
O menino sofre de Linfoma de Hodgkin e, como a maioria das crianças com câncer nos Estados Unidos, teve direito a fazer um pedido à Fundação Make-A-Wish. E o que ele pediu? Conhecer o seu "ídolo" Deadpool. Assim, foi recebido por Reynolds nos sets de filmagem.
O ator escreveu no seu Instagram: "Tony Acevedo pediu à Fundação Make-A-Wish se ele poderia conhecer Deadpool. Eu não estava esperando que ele colocasse a máscara, as luvas, um sorriso ... e, em seguida, batesse em Deadpool no rosto, nos braços e jugular com incrível velocidade. A próxima luta de Tony é com o linfoma de Hodgkin. É bom que a doença de Hodgkin esteja usando um uniforme. Muito obrigado, @makeawishamerica".
Deadpool chega aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário